Back
In stock

Centrais de Telefone IP (Mitel)

Sob Consulta

As comunicações empresariais modernas exigem uma série de ferramentas, incluindo telefones e...

As comunicações empresariais modernas exigem uma série de ferramentas, incluindo telefones e telemóveis, e-mail, mensagens, correio de voz, informações de presença e videoconferência. Reúna essas ferramentas num sistema integrado que facilita a comunicação contínua em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.

Obtenha os telefones fixos, telefones de conferência e periféricos que precisa para tirar o máximo de partido do sistema de comunicações da sua empresa. Pode encontrar de tudo, desde telefones básicos a preços acessíveis até sofisticados telefones executivos com monofones sem fio, acessórios que melhoram a mobilidade e muito mais.

O objetivo de qualquer contact center é criar a experiência do cliente necessária para construir e manter relacionamentos lucrativos. Com nossa tecnologia, pode fazer isso ao mesmo tempo em que capacita os clientes e garante a produtividade do agente por meio de uma gestão eficiente e operações simplificadas.

Valor

Sob Consulta

Usamos Cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Politica de Cookies

Voltar
Messenger
WhatsApp
Skype
Email
Ligamos-lhe de volta