Centrais de Telefone IP (Mitel)
Sob Consulta
-
Descrição
-
Informação adicional
As comunicações empresariais modernas exigem uma série de ferramentas, incluindo telefones e telemóveis, e-mail, mensagens, correio de voz, informações de presença e videoconferência. Reúna essas ferramentas num sistema integrado que facilita a comunicação contínua em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.
Obtenha os telefones fixos, telefones de conferência e periféricos que precisa para tirar o máximo de partido do sistema de comunicações da sua empresa. Pode encontrar de tudo, desde telefones básicos a preços acessíveis até sofisticados telefones executivos com monofones sem fio, acessórios que melhoram a mobilidade e muito mais.
O objetivo de qualquer contact center é criar a experiência do cliente necessária para construir e manter relacionamentos lucrativos. Com nossa tecnologia, pode fazer isso ao mesmo tempo em que capacita os clientes e garante a produtividade do agente por meio de uma gestão eficiente e operações simplificadas.
Valor | Sob Consulta |
---|