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API NStore Connector

25,00 35,00  +IVA

Integrador de Lojas Online

A integração do seu Software de Gestão com a sua Loja online é feita de forma segura e eficiente.

Integração com Software de Facturação
– Simples (só Envia) – 25,00€ por Mês/Loja (25% Desc. Restantes Lojas)
– Completo (Envia e Recebe) – 35,00€ por Mês/Loja (25% Desc. Restantes Lojas)
– Custo de instalação – 150€

   

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Integração com todos dos softwares de faturação

Faz a conexão dos artigos, stocks e as regras de negócio parametrizadas no seus sistema de faturação, esta informação é sincronizada em tempo real na loja online, simplificando a gestão de encomendas e clientes tendo esta informação integrada com ERPs.

Poupe Tempo

Tenha mais tempo livre para se concentrar noutras áreas do seu negócio. Acabe com a duplicação manual de dados.

Monitorização

Suporte e monitorização permanente, os nossos clientes beneficiam de apoio prioritário.

Gestão Documental

Sincronização dos dados da loja online para o seu software. Importa clientes, encomendas, descontos, reserva stock e muito mais…

Atualização rápida

Assim que alterar dados no seu software, o API NStore Connector comunica rapidamente. Evite duplicação de encomendas e transtorno para os seus clientes.

Características principais

O API NStore Connector é um software bidirecional entre o ERP local e a loja online.

  • Família/ Categoria
  • Artigos
    • Até 3 descrições por artigo
    • Criação de artigos de cores e tamanhos (controlo de preços e stocks por cor e tamanho)
    • Indicação de peso do artigo
    • Atualização de preços (linha de preço a usar definível)
    • Exportação de taxas de IVA em vigor
    • Atualização de stock (possibilidade de escolha de armazém e de escolha entre stock existente ou disponível)
  • Marcas/ Fabricantes
  • Imagens/ Fotografias de Artigos
    • Possibilidade de introdução de múltiplas imagens por artigo
  • Promoções, Descontos e Campanhas
    • Disponibilize as promoções na sua loja online através da informação que tem no seu ERP. Quanto mais rápido fornecer esta informação aos seus clientes, mais rápido pode aumentar as suas vendas.
  • Parametrização B2B e B2C
    • Configuração de preços por grupo de cliente (revendedor ou cliente final)
  • Clientes (sincronização bidirecional)
  • Encomendas Online no ERP

Evite a duplicação manual de dados

Todos os dados inseridos no software são sincronizados com a sua loja online. As encomendas e clientes criados na loja online, são enviados para o seu software local. Sem trabalho extra, sem esquecimentos, de forma automatizada, à sua medida e em tempo real.

Tempo é dinheiro.

Soluções à sua medida

Para além das funcionalidades básicas, construímos soluções à medida de necessidades especificas e para utilizadores mais exigentes.

Sendo um software local, é possível concretizar.  O cliente fica com uma solução única e exclusiva.

B2C e B2B

Para além da venda para consumidor final há a possibilidade de integração para os seus revendedores.

Quando um cliente faz login, aparece os preços associados a este.

Softwares ERP compatíveis:

    • Winrest
    • Sage
    • Primavera
    • Moloni
    • ZoneSoft
    • XD Software
    • Eticdata
    • E possibilidade de interligar a qualquer outro software disponibilize API.
Opção

Simples (só Envio), Completo (Envia e Recebe)

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